sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sexto Rabisco ou Sobre Minha Tristeza

Minha tristeza é seca. Não é daquelas que se liquefaz em lágrimas e sai dos olhos como o espinho da pata do leão. É contínua e seca. O perigoso é quando se tranforma em dor morna. Essa dor, se tivesse um gosto, seria amarga.

8 comentários:

Luisa Cassini disse...

... minha sorte foi ter encontrado alguém que me salva disso, simplesmente por existir.

Guii disse...

Que bom, por que você não pode ficar triste! Seja sempre a menina alegre da zoreia de tuelho! =D

[OFF]Eu li tds os posts e comentários, mas nem "posso" ou vou comentar os outros. Vc e o outro tiozinho escrevem mó bem e eu burraldo do jeito que sou, seria(é) mó vergonha! XD[/OFF]

Luisa Cassini disse...

Ahh Kyon, que isso, por favor, por favor comente, pode escrever do seu jeito. Não escrevo bem... mas o "tiozinho" está na faculdade de letras.

Patrick Bange disse...

Dor morna é de um perigo largo, de fato. Quanto ao primeiro comentário: cara de sem graça, chorando inflamado por dentro, sorrindo com os dentes da boca do tamanho do mundo.
Achei o post opaco como sobre o que ele fala.
E muito belo dentro disso.

Beijos, Luisa.

Helena di'Lis disse...

oi, luisa. como vai? li seu ost e fiquei triste com ele. achei que isso poderia ser um elogio. sabe, doer é de uma existência muito profunda e terrivelmente leve.
beijos.

Patrick Bange disse...

Sua tristeza me cai no corpo, sua lágrima me cai para fora de mim.

Saudade de passar por aqui.

Patrick Bange disse...

Quando vou ver alguma coisa nova por aqui, Luisa? Saudade das suas palavras escritas...

Beijo grande

Anônimo disse...

Seu blog é muito legal, mas na realidade estou aqui por um motivo NADA A VER. Uma artista que eu admirava no Deviantart desapareceu, e como eu sei q ela tinha problemas sérios de saúde fiquei preocupada. Quando procurei o nome dela para ver se ela tinha atualizado qualquer coisa na internet, o seu avatar (com o papagaio na cabeça) apareceu, então eu queria saber se vc conhece ou sabe de qualquer coisa sobre ela. O nome é Alejandra. Obrigada e desculpa postar um comentário tão sem sentido.